Preso homem acusado de matar e queimar dois corpos no interior de Alagoas
A polícia de Santana do Ipanema prendeu um homem acusado de participar da morte de duas pessoas que ainda tiveram os corpos carbonizados, no bairro Artur Morais, na periferia da cidade. O homem foi preso neste domingo (31).
O duplo assassinato aconteceu no bairro Camoxinga, no centro de Santana do Ipanema e revoltou os moradores da cidade.
Tiago Duarte dos Santos e mais três homens foram presos durante uma operação das polícias Civil e Militar em Santana do Ipanema.
Eles negaram a participação no bárbaro crime que vitimou duas pessoas ainda não identificados, uma vez que os corpos foram queimados e carbonizados.
Contudo, a polícia encontrou manchas de sangue nas roupas dos acusados. Tiago Duarte confessou que sua participação no duplo homicídio teria sido para levar os corpos para uma rede onde foram queimados e carbonizados.
O delegado plantonista Gilson Melo autuou Tiago Duarte por ocultação de cadáveres.
Em depoimento, Tiago Duarte revelou que Lucas Santos Nascimento, conhecido como “Pequeno”, e outro homem conhecido por “John”, teria executado as vítimas e depois foragidos do local.
Os corpos carbonizados foram levados para o IML de Arapiraca, onde deverá ser solicitado exame de DNA e a presença de parentes para identificar as vítimas.
Redação com Tribuna Hoje