Homem invade delegacia e mata policial civil no município de Itabaiana
Um policial civil foi morto na madrugada desta segunda-feira(01) dentro da delegacia de Itabaiana, em Sergipe, enquanto registrava no livro de ocorrências a prisão de um homem.
De acordo com as primeiras informações o policial foi executado pelo irmão de um ex-presidiário que estava prestando depoimento após ter sido preso em flagrante pelo assassinado de um jovem.
O ex-presidiário Alisson Eric de Araújo, tinha matado com tiros de pistola o jovem Diego Pereira. Esse crime aconteceu poucas horas antes do depoimento na delegacia, durante a abertura dos festejos juninos, em Areia Branca. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu Alisson Eric de Araújo.
A PM então encaminhou o suspeito para a delegacia de Itabaiana e enquanto ele estava prestando depoimento um parente dele invadiu o prédio e atirou contra o policial civil que estava registrando a ocorrência.
O homem que atirou no policial fugiu em um veículo e acabou colidindo o carro que foi abandonado. Ele roubou uma moto moto e segui pela BR 235.
A polícia logo se mobilizou e, aproximadamente uma hora depois do crime na delegacia, os policiais o encontraram. Ao tentar trocar tiros com a polícia, o homem suspeito de ter assassinado o policial civil acabou sendo morto.
Fonte: Lagarto, Como eu Vejo