Yalorixá diz que vai processar mãe da filha de Henri Castelli por post na web
Após uma postagem na internet feita pela mãe da filha do ator Henri Castelli, no último Dia das Mães, sobre uma foto publicada por ele na internet em que a criança aparece no colo da Mãe Neide Oyá D´Oxum, a sacerdotisa de matriz africana informou, nesta terça-feira (26), que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e que vai processar Juliana Despírito.
Segundo a Yalorixá, a postagem da Juliana foi preconceituosa e ofensiva. A reação aconteceu após uma foto publicada por Castelli com a filha deles no colo da Mãe Neide. “Pessoalmente, eu não tenho nada contra essa moça, mas me preocupo em saber que as pessoas não sofram o que eu sofri no dia. Henri me liga todo dia, e após esse episódio ele me ligou chorando e falando que apoiaria minhas decisões”, desabafa.
A imagem incomodou Juliana, que afirmou nas redes sociais que a “filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus”. A mãe da criança ainda usou a hashtag ‘aqui não entra macumba’, mas tentou justificar o desabafo.
“Para quem se sentiu desrespeitado pela religião, esta não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que faz ela feliz! Só não acho certo ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas”, diz trecho da publicação de Juliana.
Fonte: G1