Jovem de 22 anos tira a própria vida por meio de enforcamento, em São Bento na Paraíba
A estudante Sionay Charina Araújo de Medeiros, de 22 anos de idade, deu fim a sua própria vida, por meio de enforcamento, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. O suicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26 de maio.
O corpo da jovem foi encontrado pelo tio, com sinais de enforcamento, na casa onde ela residia, localizada na Rua Dr. João Bosco Fernandes, bairro Cícero Dias II.
A Polícia foi acionada e isolou o local até achegada do GEMOL de Catolé do Rocha, que deverá remover o corpo ao Instituto Médico Legal de Patos, onde passará por exames cadavéricos.
Os motivos que levaram Sionay a dar fim a própria vida ainda são desconhecidos pelos familiares da jovem.
Fonte:São Bento Online
Perder o sentido da vida é não encontrar razão pra viver… A falencia acontece quando se respira bastante cansaço num mar de lama… Quando chega ao limite não dá pra prósseguir… Fica dificíl quando se põe na mente, como é dificíl ser eu pra mim tudo nunca mais não acho graça em nada… Pra quem se arrisca em aventura perigosa é tomado por um vazio transformado numa sensação de unutilidade e a vida quando tras as contas se paga caro… Quando as portas se fecha Há um tempo que não ha mais tempo pra quem brinca com o perigo… e assim veio o domingo a segunda e a ida.