Fim de semana é marcado por roubo, furto e tentativas de homicídios em Palmeira dos Índios
O 10º BPM registrou neste fim de semana, roubo e um furto, além de duas tentativas de homicídio em Palmeira dos Índios neste fim de semana.
Roubo
Quatro homens num Fiat Uno de cor preta e placa não anotada adentraram um estabelecimento comercial no Povoado Lagoa da Areia dos Marianos, na manhã deste sábado (23), subtraíram do proprietário uma quantia de R$ 356,00 , além de um celular Samsung, produtos e duas motocicletas que estavam estacionadas em frente ao mercado.
Após o delito, os autores dispararam para o alto e tomaram destino no sentido Serra das Espias. Minutos após, as duas motos foram abandonadas numa estrada vicinal no sitio Luciana.
Furto
Também na manhã deste sábado, foi registrado no Centro de Palmeira dos Índios, uma tentativa de furto.
Um jovem de 22 anos, identificado como José Wellington Barros Correia se passou por cliente e furtou um celular da vitrine da loja Eletro Shopping. O gerente conseguiu localizar o indivíduo no ponto das vans que fazem linha Palmeira/Arapiraca.
A guarnição interceptou o veículo e o jovem está detido na 5º DRP.
Tentativas de Homicídio
Foram registradas duas tentativas de homicídios.
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informaram ao 10º BPM que teria dado entrada um jovem identificado como Leonardo Washington da Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo. Segundo informações, três indivíduos em um Fiat Uno branco, tentaram assaltar a vítima pedindo seus pertences, subtraindo boné e chinelos. Em seguida pediram que a vítima corresse, efetuando disparos pelas costas, aos quais um dos tiros atingiu a altura dos glúteos. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca.
Outro delito registrado pela polícia, ocorreu na porta da Casa de Shows Aquarius na madrugada deste domingo (24). O jovem Anderson dos Santos Claudino, de 21 anos, sofreu tentativa de homicídio a golpes de arma branca ao sair de um evento. Segundo relatos, dois indivíduos tentaram contra a vida do jovem, após encará-lo na porta da casa de festa e cometer o delito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e devido a gravidade, encaminhado para a Unidade de Emergência em Arapiraca.
Da Redação com 10º BPM