Avião com Angélica, Luciano Huck e família faz pouso forçado em MS
O avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com os três filhos do casal, fez um pouso forçado neste domingo (24), em Mato Grosso do Sul, após um problema mecânico na aeronave.
Após o acidente, a família foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram atendidos. Segundo o hospital, toda a família está lúcida e aparentemente bem.
Em entrevista, o capitão dos bombeiros, Silvio Romero, diz que houve uma pane na bomba de combustível da aeronave.
O problema obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma área de pastagem a 30 metros de uma rodovia. Logo após o acidente, a família foi socorrida de carro por fazendeiros da região.
O piloto sofreu um corte na cabeça e foi socorrido de helicóptero, enquanto o copiloto bateu forte o tórax contra o painel do bimotor modelo Carajá, prefixo PT ENM, de propriedade da empresa MS Táxi Aéreo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Luciano Huck havia levado Joaquim, Benício e Eva para buscar a mãe, que estava no Pantanal para gravações do programa “Estrelas”, da TV Globo, no Refúgio Ecológico Caiman, localizado na cidade de Miranda, também no Mato Grosso do Sul.
Band News