Dor e comoção marcam sepultamento de policial militar que cometeu suicídio

cats1
Estadão Alagoas/Marcus Batata

O enterro do policial Cássio Costa Pereira, de 27 anos foi marcado por muita dor e comoção. O velório ocorreu na casa dos pais na Avenida Alagoas em Palmeira dos Índios.

O corpo do policial, que pertencia ao 4º Batalhão de Polícia Militar em Caruaru (PE), chegou em Palmeira dos Índios na tarde desta segunda-feira (18), quando se iniciaram as homenagens e últimas visitas de familiares, amigos e colegas de farda.

Cássio era tido como um profissional cumpridor da sua missão. Reconhecido pelos pares e pela sociedade, o militar enfrentou ultimamente uma depressão. O militar cometeu suicídio na tarde de ontem (17), no interior de sua residência no conjunto Alamedas do Campo, bairro Palmeira de Fora.

Centenas de pessoas, entre policiais, amigos e familiares estiveram presentes ao velório e ao sepultamento do militar.

Familiares do militar encontravam-se inconformados com seu óbito.

Acompanhado por centenas de policiais de serviço, familiares e amigos, o rito fúnebre seguiu, por volta das 17h, para o Cemitério São Gonçalo,  sob salva de palmas e homenagens foi enterrado.

 

 Da Redação

3 comentários sobre “Dor e comoção marcam sepultamento de policial militar que cometeu suicídio

  1. Que Jesus em sua infinita misericórdia receba esse filho , que não sabia o que estava fazendo! Depressão é uma doença miserável, que a alma dele descanse em paz. Senhor jesus dá conforto aos corações dos parentes e amigos, que sofrem por esta perda . Jesus tem misericórdia de nois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *