Engraxate é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Atualizado às 23h05

Um homicídio foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (14) no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O delito aconteceu na rua Sebastião Ramos, na esquina de uma lanchonete próxima ao centro da cidade.

Segundo informações, um homem não identificado em uma motocicleta atirou contra o engraxate Marciel da S. Ferreira, conhecido por “Baiano”. O criminoso fugiu com destino desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local antes de receber atendimento.

Guarnições da Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizarem os devidos procedimentos. O homicídio deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Da redação

4 comentários sobre “Engraxate é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

  1. O OU A RESPONSÁVEL PELO SITE DEVERÁ TER MAIS CUIDADO PARA EVITAR A POSTAR MENTIRAS E NÃO CORRER RISCO DE PERDER A CREDIBILIDADE.

    1. Todos os órgãos de comunicação são passíveis de erros, tendo como exemplo as grandes empresas do setor no país. Desde já ratificamos a matéria. A credibilidade deste portal está no fato de publicarmos inclusive o seu comentário, e nos profissionais que aqui trabalham todos os dias para levar a você leitor, notícias com credibilidade, buscando sempre a veracidade dos fatos. Sua opinião é de grande valia para melhorarmos nosso atendimento à sociedade. Desde já convidamos Vossa Senhoria para conhecer nossas instalações, métodos de trabalho e linha editorial.

      Agradecemos sua opinião.

  2. Só para constar que ação do IML não foi tão ágil, essa materia foi postada as 20h11, onde informa que o corpo ja teria sido levado ao IML nesse horário. Porém, passei pelo local as 22h10, quando o IML tinha chego no local e iria colocar o corpo dentro do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *