Cirurgião plástico salva pênis de homem que injetou vaselina para aumentá-lo
Szilveszter, de 24 anos, queria aumentar seu pênis e não pensou duas vezes antes aceitar o conselho de um “amigo” de injetar vaselina no membro. O resultado, apesar de momentaneamente positivo, quase impediu que ele voltasse a fazer sexo novamente, além de causar inflamação, muitas dores e sangramento. O hungariano, pai de uma criança, foi salvo após uma cirurgia durante uma participação em reality show.
“Eu disse a um amigo que queria perder peso porque que achava meu pênis pequeno. Ele disse que não precisava perder peso, que poderia me ajudar. Então, meu amigo injetou vaselina no meu pênis. Logo depois, eu estava feliz por ele parecer maior” explicou Szilveszter ao programa Extreme Beauty Disasters, de acordo com o Daily Mail.
Nove meses depois, o membro inchou, começou a sangrar e Szilveszter passou a sentir muita dor.
“Todo dia era uma dificuldade para mim por causa das dores e do sangramento. Foi o maior erro da minha vida, eu não me sentia como homem. Tive que parar de fazer sexo com minha mulher por ser muito dolorido. Eu queria ter mais filhos, mas como não conseguia mais fazer sexo podia perder minha família” lamentou o homem.
O cirurgião plástico Vik Vijh disse que é possível reverter a situação de Szilveszter, mas que não deve ser muito fácil:
“Eu estou fazendo cirurgias plásticas há 20 anos e eu nunca vi algo assim. Injetar vaselina no pênis não faz sentido nenhum”
O cirurgião diz que a única oportunidade de Szilveszter seria passar por uma operação na qual o membro seria “descascado” para remover a vaselina e o tecido inflamado. A intervenção durou quatro horas e, para a felicidade de Szilveszter, foi um sucesso.
“Estou muito melhor. Estou curado e livre da dor. Já posso fazer sexo com minha esposa de novo” disse ele, garantindo que aprendeu a lição e que não vai voltar a mudar seu pênis novamente.
EXTRA