Presos acusados de furto qualificado em Palmeira
Seis pessoas foram presas em flagrante, acusadas de furto qualificado, na saída em Palmeira dos Índios, na tarde desta quarta-feira (29).
Ariclenes Rodrigues da Silva, conhecido como “Baby”; Camila Maria Rodrigues de Almeida, conhecida como “Keli”; Jorge Alan Alves Resende, o “Nenê”; Alexandra Alves Resende; Josbecassio Ferreira dos Santos e José Carlos dos Santos, chamado pelo grupo de “Coroa” foram detidos por militares e conduzidos para a delegacia regional de Palmeira, onde foram autuados.
Com eles foram apreendidos: 70 pacotes de leite, 31 desodorantes, 26 sabonetes líquidos e ainda cremes de cabelo, xampus, bebidas alcoólicas, dentre outros produtos.
De acordo como o delegado regional, Thales Araújo, o grupo chegou à cidade em dois veículos, sendo um de Maceió e outro de Arapiraca e cometeu uma série de furtos em mercados da região.
Todos os itens recuperados foram desenvolvidos aos proprietários dos estabelecimentos comerciais, que foram vítimas à ação dos criminosos.
Thales Araújo esclareceu ainda que o grupo agia em dupla, escondiam as mercadorias em sacolas e levavam até aos veículos.
Todos foram indiciados por furto qualificados e estão presos na delegacia regional à disposição da justiça.
As investigações continuam com a intenção de apurar a participação de cada um e verificar com que frequência eles praticavam este tipo de crime.