Jovem preso em operação policial é suspeito de assassinar taxista “Montanha”
Na manhã desta terça-feira (28) as polícias militar e civil deflagraram um megaoperação na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, com a finalidade de cumprir 25 mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital.
Dentre os presos, Cícero Júnior, mais conhecido como “Binha”, foi preso na Salgada, zona periférica do município. Segundo informações passadas por policiais à reportagem do Estadão Alagoas, ele é suspeito de participar da morte do taxista Adilson Silva Costa, de 45 anos, conhecido por “Montanha”, cujo corpo foi encontrado com perfurações de balas no dia 1º de fevereiro passado, numa estrada vicinal na AL-105, entre as cidades de Piaçabuçu e Penedo (leia a notícia aqui).
De acordo com as investigações policiais, o avô de “Binha”, identificado como Manoel Antônio da Silva, de 75 anos, também teria participado do assassinato do taxista. O idoso, conhecido como “Coroa”, foi assassinado no dia seis de março passado na Feira do Peixe de Palmeira dos Índios, localizada no Mercado Público da cidade (Leia a notícia aqui).
Após a prisão de Cícero Júnior, o assassinato do taxista Adilson Silva e de um mototaxista poderão ser desvendadas pela Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
Da Redação
que a justiça seja feita. pois sempre achei o montanha uma pessoa boa
…que a justiça seja feita ao nosso AMIGO ”MONTANHA”