Direção do ASA solicita arbitragem de fora para segundo jogo da semifinal
A direção do ASA não perdeu tempo e logo após o jogo contra o CRB, nesse domingo, no Rei Pelé, ingressou com um pedido para ter arbitragem de outro estado no segundo duelo da semifinal, marcado para quarta-feira, às 22h, no Municipal de Arapiraca.
Indignado com a atuação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, que expulsou o volante Cal ainda no primeiro tempo, o presidente do ASA, Bruno Euclides, anunciou após a derrota para o CRB por 2 a 0, que o clube também irá pedir a federação que o árbitro não entre na escala de jogos do Alvinegro.
– A gente deu um voto de confiança e mais uma vez foi isso que aconteceu. Mais uma vez o Chicão prejudica o ASA. Enquanto estivermos à frente do clube, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento não apita mais jogos da gente – declarou Bruno Euclides.
O sorteio que vai apontar a arbitragem para o segundo confronto da semifinal está marcado para a tarde desta segunda-feira, pela Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL). Com a derrota, o ASA terá que vencer por dois gols para garantir vaga na decisão. O CRB passa para final com um empate ou pode até perder por um gol de diferença.
Globo Esporte