Jovem que exibiu armas e faz ameaças em vídeo é preso pela RP

cats

Uma denúncia anônima feita pelo 181 levou os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), nesta sexta-feira (24), ao jovem D.S., de 16 anos, conhecido como “Palhaço da Coca Cola”. Ele que aparece exibindo armas e fazendo ameaças em um vídeo gravado em uma favela de Maceió e compartilhado nas redes sociais.

A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), na Favela da Coca Cola, no Tabuleiro do Martins. A polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e, ao chegar ao barraco da jovem J.O.S., de 17 anos, encontrou pedras de crack e uma quantia em dinheiro, além de localizar o adolescente D.S., que era procurado pelos militares.Em depoimento, a menor afirmou que dava abrigo ao “Palhaço da Coca Cola” em troca de dez pedras de crack por dia.

De acordo com informações do subcomandante da Radiopatrulha, capitão Palmeira, ao ser detido, D.S. informou aos policiais onde as armas utilizadas no vídeo compartilhado na internet estavam guardadas. Os militares se deslocaram até outros três barracos da favela, onde foram localizados duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38.

José Victor Gomes da Silva, de 18 anos, Aglemiron Teixeira de Macedo, de 25 anos, e o menor T.S.A., de 17 anos, estavam nas casas revistadas e foram detidos por posse ilegal de arma de fogo. Todos os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, no bairrro do Farol, em Maceió, onde foram ouvidos e autuados.

 

O vídeo

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o “Palhaço da Coca Cola” dança rap, exibe armas e faz ameaças a rivais. Na gravação, o rosto do menor está coberto por uma camisa de torcida organizada. Ele tem uma tatuagem de palhaço no braço, o que indica que ele teria participado de crimes contra policiais.

Fonte: Gazetaweb.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *