Morre taxista mais antigo de Palmeira dos Índios

catsO taxista mais antigo de Palmeira dos Índios faleceu em Maceió no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta quinta-feira (23).

Luiz Euzébio da Silva, 86 anos, mais conhecido como “Luiz Sabão”, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na tarde de ontem, e foi encaminhado para o HGE na capital alagoana.

Ele era considerado o taxista mais antigo da cidade e trabalhava no ponto situado ao lado da Câmara de Vereadores de Palmeira na Praça da Independência.

Luiz Euzébio era casado com Josefa Alves Silva com quem teve cinco filhos, Luiz Carlos, Ana Lúcia, Ronaldo Euzébio, Ana Márcia e Ricardo.

O corpo está sendo velado na Rua Vigário Maia, 92, no Centro. O sepultamento acontece no Campo Santo ás 10 h desta sexta.

 

Da Redação

 

 

 

15 comentários sobre “Morre taxista mais antigo de Palmeira dos Índios

  1. Descanse em paz Luiz que o Senhor o tenha no reino da Glória. A você Zefa meus pésamos junto aos filhos.Vocês fizeram parte na minha vida na Rua Vigário Maia,os lembro com carinho.

  2. Meus sentimentos a todos da familia e a tia Zefa um abraço,que Deus a fortaleça e a todos os filhos.Seu Luiz que descanse em paz ,as poucas vezes que conversamos aprendi muito .Meus sentimentos.

  3. Meu pai… ao senhor todo o meu carinho , respeito e todo o meu amor… como me sinto honrada por ser sua filha . Agora resta uma grande dor por sua perda, que será substituída por muitas saudades. Quantas lições de vida o senhor nós deixou. Cidadão palmeirense amado e respeitado por todos, foi essa a sua última lição que me deixou… O meu muito obrigado a todos sem esquecer de ninguém, por tanto carinho dispensado a nossa famila. Descanse em paz meu pai , que o senhor tenha sido recebido nos céus com muita honra e alegria. Um até breve … ao senhor todo o meu amor. Sua filha Lucinha.

  4. Franca homenagem a um trabalhador e chefe de família, honrado o bastante para deixar consternados todos quantos o conheceram. A homenagem dos concidadãos é forte bastante para contagiar a todos nós.

  5. Meu padrinho querido, quanta saudades..ainda falei pra me esperar que ia te ver…
    Ah!! Senhor porque??
    Levaste ele antes…
    Deus vai recebê-lo com amor tenho certeza…
    Minha alma doi…..
    Amo-te estou em sp mas sempre sempre lembrei dessa pessoa
    maravilhosa..
    Aqui não caberia para explicar com realmente era essa alma
    querida…
    beijos
    e obrigada a todos que amava ele..

  6. Meu padrinho, que DEUS lhe tenha ao lado dele, pois o senhor sempre foi uma pessoa prestativa, alegre e sem malicia, a última vez que nos vimos foi em Janeiro, próximo a praça das Casuarinas, quando eu estive aí em Palmeira com meus irmãos, Beto e Ronaldo, e passando na rua nos deparamos com o senhor, como sempre foi aquela alegria, PALMEIRA DOS ÍNDIOS perde um TAXITA e um ser maravilhoso, que DEUS O TENHA, obrigado por me abençoar sempre, não fico triste e sim sentido, pois o senhor não era triste e sim alegre, que DEUS O TENHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *