CSE: mais uma vez torcida sofre com desclassificação
O tricolor palmeirense, mais uma vez, “nadou, nadou e morreu na praia”, o que historicamente vem sendo uma constante a cada ano. Depois de uma péssima participação no primeiro turno, chegando a terminar como lanterna, recuperou-se e vinha fazendo uma excelente campanha nesse segundo turno.
Porém, depois de combinação de resultados, o CSE necessitava de pelo menos um empate entre Coruripe e CRB, o que não aconteceu. O Galo da Praia bateu o dono da casa, de virada, pelo placar de 2 a 1, o que tirou o tricolor da semifinal.
A desclassificação
O CRB conseguiu o único resultado que lhe interessava na última rodada do 2º turno, jogando na noite desta quarta-feira no Estádio Gerson Amaral, para prosseguir no Campeonato Alagoano. E foi de virada, ao ganhar do Coruripe por 2×1. Com este resultado o Galo atingiu os 18 pontos e eliminou o CSE, que folgou neste meio de semana e ficou com 17. Agora é esperar e começar tudo de novo no ano que vem, quando o torcedor palmeirense espera que haja organização, conhecimento de causa e maior interesse por parte de uma possível gestão realmente comprometida com a grandeza e a tradição do tricolorido.
Da Redação