Paolo Rossi é preso pela Polícia Civil
Policiais da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, localizaram e prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (22), um homem acusado de roubos em Maceió.
Paolo Rossi Correia da Silva, de 32 anos, conhecido como “Paulo”, foi investigado pela equipe do 1º Distrito da Capital (1º DP), sob o comando da Delegada Paula Mercês, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral.
O acusado teve sua imagem divulgada em vídeo no momento que assaltava uma jovem, em Maceió, no início do mês, próximo a um hospital localizado no centro da Capital, abordando a mulher e roubando dois celulares e um relógio, simulando estar armado.
A delegada Paula Mercês disse que a Polícia Civil (PC) investigou e descobriu que Paolo já cometeu outros assaltos. “Até agora já identificamos cinco mulheres que foram vítimas dele”, destacou.
Paolo foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz George Leão Omena, da 10ª Vara Criminal, após representação solicitada pela delegada Paula Mercês.
A delegada disse ainda que a PC investiga outros crimes que o acusado possa ter praticado.