Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é executado em Palmeira dos Índios
Um jovem identificado como Welington Honorato, mais conhecido como “Cobaia” foi executado na Rua Dom Bosco no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios, na noite deste domingo (19).
Informações policiais , dão conta de que ao trafegar por aquela localidade, a vítima foi surpreendida por dois homens que saíram de dentro da casa nº 212 e atiraram contra o jovem. Além de tiros, um dos algozes ainda desferiu tesouradas na vítima. “Foram vários tiros, não sei dizer quantos, mas foram muitos”, relatou uma moradora que não quis ter sua identidade revelada.
A vítima é suspeita de vários homicídios e também de comandar o tráfico de drogas no bairro da Maçonaria. “Cobaia” tem diversas passagens pela polícia e era considerado de alta periculosidade.
A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas em busca dos suspeitos.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização de perícia e remoção do corpo.
O crime será investigado pela 5º DRP.
Da Redação
esse vagabundo foi tarde, era pra ter ido antes de matar suas vitimas,agora ele vai traficar no inferno…
mano uma borra vagabundo tem quem morrer mesmo.
que deus bote vc num bom luga viu mano
Ja matou muitos, então teve o que mereceu, a justiça tarda mais não falha.. MENOS UM!
Era ruim ! pois morreu com saúde … mas também era bom… pois não gastou né com doutor né remédio.
Deixa esses vagabundo se matar, Já vão tarde, bem que minha mãe disse “filho estude para você ser alguém na vida,isso só mostra as duas saídas do crime, resumindo esse ai vai visitar o lúcifer mais cedo!