Campeão, De Assis está pronto para defender cinturão no Coliseu: “Guerra”
No dia 9 de maio a cidade de Arapiraca vai receber a 12ª edição do Coliseu Extreme Fight. O evento, marcado para o dia 9 de maio, terá um card recheado, incluindo as disputas dos campeões do Gladiador, evento amador de MMA. A luta principal será protagonizada por Francisco de Assis e Anderson Berinja, sem dúvida esse é o combate mais aguardado da noite.
Francisco defende o cinturão que venceu na décima edição do evento, e ele vem se preparando para esse embate há meses. Os treinos têm se intensificado com a aproximação da luta, e o encontro com Berinja está sendo encarado com seriedade, por isso, o campeão não tem economizado na preparação “pré-guerra”.
– Minha preparação está muito boa. Tanto em cima, quanto em baixo, eu estou pronto e espero que ele também esteja preparado para o combate. O cinturão vai ficar comigo, porque da forma que estou treinando, estou pronto para guerra e não vou perder. Treino com os lutadores mais tops e isso fará a diferença – disse o atleta ao site oficial do evento.
Francisco de Assis faz parte do Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Foi com os irmãos mais famosos do MMA que o lutador aprimorou sua técnica, e é com ela que ele pretende bater o seu oponente na noite do dia 9 de maio. Pelo menos, se depender da sua confiança, o cinturão continuará sob os seus domínios.
– Eu sou o dono do cinturão peso-galo do Coliseu. Garanto que vou dar um show de luta, manter esse cinturão e quero voltar outras vezes para lutar nessa cidade. A vitória será minha, mas o show é para o público – afirmou.
O Coliseu Extreme Fight está programado para começar as 20h e será no ginásio João Paulo II.
Globo Esporte