Facebook censura foto de bebê que nasceu sem nariz
A mãe de Timothy Eli Thompson está chocada com a atitude do Facebook, que apagou a publicação na rede social de fotografias do seu filho recém-nascido. O bebê nasceu sem cavidades nasais e, aparentemente, isso terá sido suficiente para que as fotos fossem censuradas.
Brandi Thompson, a mãe do bebê, revoltou-se contra a decisão do Facebook e continuou a partilhar a história do filho e a reclamar com a atitude da rede social. Até agora, a história do menino foi compartilhada mais de 30 mil vezes. “Ninguém me vai impedir de publicar fotografias do meu filho. Ele está em todo o lado, tornou-se viral”, escreveu esta mãe na legenda da fotografia partilhada.
O bebê prematuro nasceu com uma doença extremamente rara e vai precisar de diversas intervenções cirúrgicas para respirar e comer normalmente. A mãe confessa ao jornal Daily Mail que o seu maior medo é “que o mundo não veja a beleza do Eli” como ela vê. “Ele é o bebê mais lindo que alguma vez vi”, explica. Depois de toda a polêmica e das partilhas em massa da história de Timothy, o Facebook acabou por repor as fotografias publicadas pela mãe.
Correio da Manhã