Ex-BBB Aline descarta voltar com Fernando: ‘Eu me amo mais do que qualquer coisa’
Agora que todo o furor da 15ª edição do Big Brother passou, Aline pode analisar com calma tudo o que aconteceu com Fernando. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela descartou um possível retorno com o ex-brother e disse que, um dia, eles irão resolver os assuntos pendentes.
“Do tempo em que ele ficou com a Amanda dentro da casa até o dia em que foi eliminado, tive oportunidade de assimilar tudo o que vi e me livrar da raiva. Por isso que lido naturalmente sobre esse assunto. Não vou julgar o Fernando pelo o que fez, todo mundo erra. Mas perdi o encantamento por ele. Fiquei triste na hora. Hoje, isso é página virada na minha vida. Estou feliz e muito bem sozinha! Eu fui traída, mas tem problemas maiores na vida”, disse ela.
Aline ainda falou que existe uma pressão para eles reatarem, mas que acha a possibilidade pra lá de remota.
“A pressão das pessoas para que a gente volte é grande. De certa forma, acho bonito, carinhoso. Mas eu meu amo mais do que qualquer coisa. Se a pessoa que está ao me lado não retribuir a minha dedicação, ela perde o encanto. Por isso, no caso do Fernando, que estou firme na minha decisão. Eu passei a vê-lo de forma diferente. Um dia a gente vai acabar conversando sobre tudo, mas não é uma questão que fica nos meus pensamentos”, declarou.
Vida que segue, Aline revelou que está focada em seu lado profissional e vai se dedicar à sua carreira de apresentadora.
“Eu estou me preparando para realizar meu grande sonho, que é ser apresentadora de televisão. Para isso, estudo muito. Meu objetivo não é ser famosa, quero mesmo é reconhecimento. Sou determinada e estou disposta a fazer tudo para alcançar meus objetivos. Enquanto o mundo achava que eu estava triste com tudo, eu estava feliz com minha vida mudando. Muitas coisas boas também aconteceram nesse período”, contou.
Sobre posar nua, questão que atinge todas as sisters que deixam o Big Brother, ela falou que só toparia se o valor fosse muito alto.
“Para isso acontecer, o valor do cachê tem que mudar minha vida, me fazer independente financeiramente. Mas não é o meu foco no momento”, finalizou.
O Fuxico