Sem Lula e Dilma, PT faz campanha contra o ódio

catsO PT começou a veicular nesta terça-feira 7 em rádio e televisão novos comerciais em uma campanha contra o ódio ao partido. Sem declarações da presidente Dilma Rousseff ou do ex-presidente Lula, as imagens destacam as principais realizações do governo petista, que “governa para todos”, e “não apenas para uns poucos”.

“Tem gente que vê motivos para odiar o PT. Afinal o PT governa para todos, e não apenas para uns poucos. Colocamos negros e pobres nas faculdades, nos aviões, na posse de seus direitos. Colocamos mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos. Quem é contra tudo isso acha que pode nos odiar”, diz o texto da propaganda.

“Mas nós temos motivos de sobra para seguir amando e lutando pelo Brasil. E eles não vão nos impedir”, continua o vídeo. Na segunda inserção, os petistas também convocam os militantes a “reescrever nossa história” no Congresso que será realizado pela legenda em junho, em Salvador, na Bahia.

As próximas inserções, previstas para os dias 9, 11, 18 e 30 de abril, também não devem ter Dilma e Lula. “Vão ser pessoas comuns, falando do que acham dos 12 anos de PT, quase uma profissão de fé em defesa do legado histórico do governo petista”, revelou uma fonte que acompanhou a produção do material, segundo a Agência Estado.

A linha dos comerciais é a mesma do manifesto elaborado pelo presidente da legenda, Rui Falcão, junto com o ex-presidente Lula e demais lideranças no último dia 30. O partido reforça o discurso de que vem sendo alvo de ataques e defende que é preciso mostrar o legado dos últimos 12 anos, mas sem mencionar diretamente as manifestações contra Dilma.

 

Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *