Ações ostensivas da PM resultam em prisões e apreensões em Palmeira

catsPoliciais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) durante o serviço operacional deste último domingo (29), prenderam quatro pessoas, dentre eles um foragido da justiça; apreenderam duas armas de fogo; além de maconha, cocaína e crack, nas cidades de Quebrangulo, Igaci e Palmeira dos Índios.

Em Quebrangulo, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia anônima, vindo a prender o acusado, identificado posteriormente como Eronildo Conceição da Silva, de 33 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38, nº 1480249, sem munições, e a quantia R$ 250 Reais em espécie. Eronildo foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para a lavratura do flagrante.

 

Prisão de foragido

Durante a noite, um foragido da Central de Polícia de Arapiraca foi recapturado na cidade de Palmeira dos Índios. Ele foi reconhecido por populares que o encontraram deitado em uma calçada nas imediações do Hospital Regional Santa Rita.

Acionados pela Central de Operações da PM (Copom), a guarnição do Pelopes foi até o local para averiguar a denúncia. No local os militares reconheceram Anderson Vitor dos Santos, de 20 anos, que havia fugido no último dia 21, horas após ser preso por furto. Anderson foi encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Vítima de roubo tem objetos recuperados após abordagens da PM

 

Já pela madrugada, o 10º BPM foi acionada por uma vítima de roubo ocorrido no centro da cidade de Igaci. A vítima relatou que dois homens numa motocicleta anunciaram o assalto, levando seu aparelho celular.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou para efetuar buscas à procura dos autores do crime. Minutos após, localizou um dos suspeitos. Na abordagem foram encontrados com o menor L.S.S. de 16 anos, o telefone da vítima e também um punhal utilizado no crime. Foram encontrados também com o menor três pinos de cocaína.

Os militares continuaram as buscas à procura do outro autor, e o encontraram na zona rural de Coité do Nóia, no sítio Oitizeiro, no momento em que ele chegava em casa. Com o autor, Alessandro Barbosa da Silva, de 29 anos, a polícia encontrou uma pistola Bereta 635, com três munições intactas, 25 pinos de cocaína, 19 trouxas de maconha, duas pedras de crack, além de 21 cápsulas vazias para embalar cocaína.

Os autores e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional em Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante pelo crime cometido.

 

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *