Presidente do Murici pega pesado com assistente por causa de pênalti
Após o empate do Murici contra o Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa, pela terceira rodada da Copa Maceió, o presidente do time da Zona da Mata estava indignado com o assistente Maxwell Rocha da Silva, que auxiliou o árbitro na marcação de um pênalti a favor do Hulk.
– Isso é absurdo! Não pode num futebol no tempo de hoje ninguém ser roubado desse jeito. Esse bandeirinha é um ladrão safado. Vamos entrar com uma representação para que esse rapaz não atue mais em jogos do Murici. O que ele fez aqui contra o nosso time é lamentável. Ele veio pra cá agir de má-fé. Veio pra roubar. Quem está dizendo isso é o presidente do Murici, o Geraldão – desabafou.
Aos 34 minutos da etapa final, o assistente enxergou uma suposta falta cometida por Rambo em cima do meia João Paulo, dentro da área do Murici, e assinalou para o árbitro da partida, José Ailton da Silva, que marcou a penalidade. Na cobrança, Kaká converteu e abriu o placar em favor dos visitantes.
Para amenizar a decepção de Geraldão, dois minutos depois, o alviverde da Zona da Mata empatou o placar com Charles Vagner, aproveitando cruzamento do lateral-direito Kaká. Com o resultado, o Murici permanece na lanterna do Grupo B, somando apenas um ponto.
Com dois jogos a menos, o alviverde volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara o CSA, no Estádio Rei Pelé.
Globo Esporte