Palmeira: Luciano Barbosa deixa professores e alunos do Nova Jersey sem resposta
A comunidade estudantil e professores da Escola Estadual Estado de Nova Jersey ainda aguarda uma resposta do vice-governador e Secretário Estadual de Educação, Luciano Barbosa em relação ao fechamento daquela instituição em Palmeira dos Índios.
O intuito seria desocupar o prédio para abrigar a 3º Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).
Após debates na semana passada, o deputado estadual Edval Gaia anunciou que esteve com Barbosa para resolver a situação da escola, deixando agendado uma reunião com direção, professores e demais interessados para a última terça-feira (24), o que não ocorreu.
Vale lembrar que Luciano Barbosa há um mês, esteve no município a passeio numa reunião informal com alguns professores no Colégio Estadual Humberto Mendes, vindo de Maceió, em helicóptero oficial para fazer uma visita de cortesia.
Diferente desta outra situação, desprezando o clamor da população palmeirense numa situação bem delicada, e até o momento não enviou sequer uma satisfação aos interessados.
A situação da Escola Nova Jersey que presta relevantes serviços à população palmeirense há 50 anos, está contida temporariamente, e o resultado final acontece somente após essa reunião.
Da Redação