Corpo é achado amarrado e queimado dentro de saco em São José da Laje

cats

Funcionários contratados pelo DNIT, encontraram no final da manhã desta sexta feira (20), na cidade de São José da Lajes, um corpo provavelmente do sexo feminino, amarrado por cordas e queimado, já em estado adiantando de putrefação.

Desde que os serviços de limpeza foram iniciados, o cheiro incomodava os operários e ontem ao retirar os cones da sinalização avistou um saco e o cheiro se intensificou o que provocou a curiosidade dos demais colegas que confirmaram o conteúdo do achado macabro.

Comunicadas do fato, as policiais de São José da Laje se deslocaram ao local onde constataram a veracidade da denuncia e acionaram o delegado de Murici, Valter Nascimento, de plantão na Regional de União dos Palmares.

O corpo teria sido deixado no local a pelo menos 60 dias.

O chefe de expediente, Alex da equipe do delegado, Igor Diego de São José da Laje, informou que existe o registro do desaparecimento de um jovem de 16 anos no mesmo período em que se avalia que o corpo foi ‘desovado’ e que a mãe do desaparecido havia feito exame de DNA no IML para caso o corpo do filho aparecesse ser facilitada identificação.

*Com Tribuna União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *