Promotor de eventos denuncia prefeito de Delmiro por agressão física

 cats

O promotor de eventos Adriano Gomes dos Santos, conhecido como “Adriano Bahia”, 25, alegou nas redes sociais que foi agredido fisicamente pelo prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na tarde de ontem (18), o jovem relata que esteve em um programa jornalistico denunciando que a construção de 369 casas no bairro Caraibeirinhas era uma arma política para angariar votos.

Após o término da entrevista, Adriano Bahia, que é líder comunitário do referido conjunto habitacional, afirmou que o coordenador da Guarda Municipal, Major Leandro, estava a sua procurar para o prender por incitação à prática de furto.

Então, o jovem procurou diretamente o prefeito Lula Cabeleira numa obra de um posto de combustível próximo a um ginásio de esportes, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade. O promotor de eventos relata que ao se aproximar do prefeito, acabou sendo surpreendido por ele que o atingiu com vários socos no rosto, mesmo na presença de várias pessoas que estavam na rua. Ainda de acordo com o relato de “Adriano Bahia”, o major Leandro estava junto com o gestor, inclusive depois do ocorrido o colocou dentro de uma viatura da Guarda Municipal e levou para a delegacia regional, onde o deixou sem formalizar ocorrência e negou que tivesse presenciado as agressões.

Além do Boletim de Ocorrência (BO), Adriano Bahia temendo por sua vida também postou no facebook.

cats

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *