Mulher é degolada pelo marido após discussão por causa do whatsapp
Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no centro da cidade.
Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whatsapp.
O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime.
A polícia informou ainda que após cometer o homicídio, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o crime. Em seguida, ele fugiu numa motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste para ser necropsiado.
*Com informações LR Notícias
ODEIO REDES SOCIAIS, SÓ FAZ ACABAR A VIDA DAS PESSOAS, CASAMENTO E MUITO MAIS. AGORA PRA SER CORNO É DE QUALQUER FORMA E EM QUALQUER CANTO. ESSE ASSASSINO DEVIA TER PRISÃO PERPETUA. COVARDE, ELE JAMAIS TERA UMA MULHER LINDA COMO PATRICIA ERA.
Infelizmente, a tv e a internet tem exercido grande influência sobre as pessoas menos aculturadas deste país. Ódio, pornografia e permissividade são despejados todos os dias para uma população sem poder de reflexão.
Informação ruim gera uma sociedade ruim. As pessoas de bom senso precisam fazer alguma coisa por este país.
Meu deus como esse homem pude fazer isso ela errou mais não merecia ter um fim desse
Deus tenha misericordia de todos Nos, pos Jesus esta vindo quem estara preparado? Cada um um que se prepare!!
Tem gente que acha que o outro é sua propriedade, babaca é pouco para esse cara.
por que essas redes sosiaes nao acabam
Infelizmente nem todos usam esse aplicativo para os fins que foi criado, muita gente vê como ferramenta sexual… Mas de uma coisa eu sei, a liberdade só vai até onde se permite.
Isto é macabro,estamos voltando na era do canibalismo. Se continuarmos a sim, o Apocalipse está próximo, pode acreditar.
MACABRO!
Nossa onde pode chegar a crueldade de um ser humano será se hoje podemos confiar em alguém eu acho que não cadê a justiça desse país onde vamos parar com tanta violência pena de morte já pra pessoas desse tipo pessoas não por que isso não é gente é o pior animal mas bruto e infeliz que existe na terra como pode tirar a vida de uma jovem tão nova e com uma vida inteira pela frente por motivo tão fútil meu Deus que absurdo