Apresentador da Band recebe voz de prisão de delegada após desacato

catsO apresentador Nader Khalil, da afiliada da TV Band de Santa Catarina, recebeu voz de prisão durante uma briga com uma delegada de Capivari do Baixo, a cerca de 130 quilômetros de Florianópolis. A discussão aconteceu durante uma festa na praia de Jurerê Internacional, no último sábado. Jucinês Dilcéia Ferreira diz ter sido chamada de “vagabunda” por Nader.

No Facebook, um vídeo publicado (veja abaixo) mostra o momento em que a delegada aparece discutindo com Nader, enquanto chama a polícia para prendê-lo, em frente a uma boate chamada Second, uma das mais badaladas da capital catarinense. Nas imagens, é possível ver Jucinês segurando o apresentador pela camisa. “O indivíduo que eu estou efetuando a prisão é o chamado repórter Nader Khalil. Ele está fazendo um escândalo aqui na frente tentando bancar a vítima”, diz a delegada.

Nader, no vídeo, pede que a delegada o solte: “Posso pegar a camisa, só isso, você permite, meu amor?”. Jucinês, no entanto, não autoriza: “Não, você fica quieto que você está preso. Me obedece. Tu tá obedecendo a ordem de uma autoridade policial”. O rapaz consegue se soltar e ela grita: “Você está preso!”.

Os dois foram até a delegacia delegacia da Praia dos Ingleses, em Florianópolis, onde um boletim de ocorrência foi registrado contra o apresentador, por crime de resistência à prisão. Nader assinou um termo e foi liberado em seguida. Uma audiência marcada para o próximo dia 15 de maio vai definir se haverá ou não conciliação entre as duas partes.

Após o incidente, o programa apresentado por Nader, que estrearia nesta semana, foi adiado. Por meio de assessoria de imprensa, a Band, no entanto, nega que o adiamento tenha sido causado pelo caso. “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve.”, diz o comunicado oficial da emissora, que não disse se o apresentador vai ser afastado ou não.

 

EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *