Dr. Rey diz que foi abusado sexualmente pelo pai
O apresentador e cirurgião plástico Robert Rey, também conhecido como Dr. Rey, disse em entrevista ao programa de Gugu Liberato desta quinta-feira que foi abusado sexualmente pelo pai na juventude.
“Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo”, contou o cirurgião, que foi convidado ao palco da atração para encontrar Alexandre Batista, o homem que o agrediu, apalpando suas partes íntimas, em um restaurante de Campina Grande, na Paraíba, no mês passado.
Na ocasião, a atitude do rapaz deu início a uma grande confusão no restaurante, e Dr. Rey tentou explicar por que reagiu. “Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai, eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, contou.
Após a revelação, Robert Rey fez as pazes com Alexandre. “Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo… e uma nova família (linda Paraíba)!”, publicou o cirurgião no Instagram, em uma foto na qual aparece abraçado com o rapaz no palco do programa do Gugu.
EXTRA