Segunda criança da tragédia de Palmeira foi sepultada nesta quinta

O menino de três anos que foi espancado pelo tio no dia 28 de fevereiro, em Palmeira dos Índios,faleceu na tarde desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela avó da criança, Joana Paz e pelo tio, Petrúcio, divulgado em primeira mão por este portal de notícias .

A criança teve uma piora e estava internada no HGE, em Maceió na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, com graves lesões na região da cabeça.

Detalhes do caso

A tragédia que aconteceu em Palmeira dos Índios, no dia 28 de fevereiro, no Loteamento Padre Ludugero, subúrbio da cidade, que resultou nas mortes de uma criança de apenas dois anos e do próprio autor, de 17 anos, que também espancou a outra criança de 3 anos, tio dos mesmos, ainda continua chocando a população. A segunda criança permaneceu em estado gravíssimo no HGE, em Maceió, até a tarde de ontem (11), quando veio a falecer.

O irmão caçula, de cerca de dois anos, também foi agredido pelo tio, mas morreu antes mesmo de receber socorro médico. O agressor, Fabiano Paz da Costa, de 17 anos que sofria de problemas mentais, foi espancado até a morte por vizinhos que ficaram revoltados com o fato.

A mãe das crianças, Fabiana Paz da Costa, 19, era irmã do agressor, imediatamente após o acontecimento, foi presa na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e autuada em flagrante por abandono de incapaz e transferida nesta segunda-feira (10) para o Presídio Feminino Santa Luzia, que fica no Complexo Penitenciário de Maceió.

Na ocasião, sobrevivente foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, transferido em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas devido à gravidade do estado de saúde, precisou ser conduzido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Maceió,

Nessa quarta-feira (11) a segunda criança chegou a óbito. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado por voltas 10 da manhã desta quinta, após necropsia, devido a morte violenta, e será transladado até Palmeira dos Índios.

O pequeno W.C.S chegou a Palmeira cerca de 12 h 30, velado na Rua Bela Vista, 54, no bairro Maçonaria em Palmeira dos Índios, e o sepultamento aconteceu às 16:30 h no cemitério São Gonçalo, Ainda sob comoção da sociedade palmeirense.

Confira a chegada do corpo.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *