Acusados de crimes são presos no Sertão de Alagoas
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), juntamente com policiais militares do município de Major Izidoro, deflagraram nesta segunda-feira (9) uma operação e tiraram de circulação dois acusados de crimes na região do Sertão Alagoano.
Na cidade de Major Izidoro, a equipe do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro juntamente com a do sub tenente Matias, prenderam em flagrante Rodolfo dos Santos, de 23 anos, acusado pelo crime de latrocínio.
Segundo o delegado regional, testemunhas contaram que Rodolfo estava consumindo bebidas alcoólicas com Egnaldo da Silva, de 44 anos, quando roubou cerca de R$ 50 que estavam no bolso dele, matando-o em seguida. O dinheiro seria utilizado para comprar pedras de crack.
Os policiais civis realizaram as diligências logo que tomaram conhecimento do crime, conseguindo prender o acusado.
Durante a ação, policiais da 3ª DRP também autuaram em flagrante, um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Pão de Açúcar. Jadielson Barbosa dos Santos, 28 anos, foi detido pelos policiais militares, no Povoado Impueira de Cima, com duas espingardas calibre 28 e 36, com cinco munições do calibre 28, além de cinco estojos de munição 36.
Segundo os policiais civis, ao ser autuado ele disse que estava armado porque trabalha como vigilante de um posto de combustíveis, localizado no acesso que dá a cidade de Palestina, e que as duas espingardas estavam sendo utilizadas para caçar animais.
Após verificação no Sistema de Informações Policiais da Polícia Civil (Sispol) ficou constatado que Jadielson já responde criminalmente pelo mesmo crime, delito cometido em março de 2013, quando ele foi preso em flagrante com uma pistola.
Assessoria