Presos acusados de tentativa de homicídio em Arapiraca
Equipes da Polícia Civil prenderam nesta terça-feira (3) dois jovens suspeitos de praticar uma tentativa de homicídio, na cidade de Arapiraca. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime.
O trabalho comandado pelo delegado regional Gustavo Xavier, e que teve o apoio do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, Mário Jorge Barros, resultou na prisão de Geraldo Pereira Sobrinho e Leônio Veríssimo Silva Júnior, ambos de 20 anos.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, a tentativa de homicídio contra Willian Targino Vilela ocorreu por volta das 9 horas da manhã, na Rua Manoel Martins, no bairro Primavera.
Os acusados estavam em uma moto modelo “Pop”, de cor preta e efetuaram vários disparos em direção à vítima, que, no entanto, não foi atingida.
Willian Targino conta que chegou a lutar com um dos rapazes, e levou uma coronhada na cabeça.
Após tomar conhecimento do crime, policiais do 52º Distrito de Polícia e da 4ª Delegacia Regional iniciaram as investigações e, por meio de denúncias anônimas, os policiais localizaram os acusados, já perto da meia-noite.
Os dois jovens estavam escondidos na casa de um amigo, e já entravam em um carro para fugir, quando detidos no bairro São Luiz II. Com a dupla, foi apreendido um revólver.
Geraldo Pereira e Leônio Veríssimo foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados e permanecerão à disposição da Justiça na Casa de Custódia da cidade.