Tragédia Anunciada: Homem surta mata um sobrinho e fere outro em Palmeira
Uma tragédia causou comoção à população de Palmeira dos Índios na noite deste sábado (28).
Duas crianças de 2 e 3 anos foram agredidos com pauladas enquanto dormiam, pelo tio identificado como F.P.C de 16 anos, na rua Adélia de Souza Góes, no Loteamento Padre Ludugero, zona periférica do município.
De acordo com vizinhos, o autor do crime é portador de problemas mentais, e teria surtado e agredido as crianças com porretes, resultando na morte do menino de dois anos, e deixando gravemente ferido o outro.
Na cama do quarto onde houve o crime, havia sangue espalhado, além de restos de tecidos da massa encefálica e das arcadas dentárias das vítimas.
As crianças foram socorridas de imediato pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
W.C.S, de 2 anos, chegou sem vida aquela unidade de saúde. Já o irmão mais velho foi encaminhado em estado gravíssimo para Unidade de Emergência de Arapiraca.
O autor do crime foi linchado pela população e também encaminhado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da criança morta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser levado até Arapiraca. Devido a alta gravidade, o menor deve ser transferida para Maceió ainda neste domingo.
Fatos
Fabiana Paz da Costa residia com o esposo William Soares da Silva e os filhos (vítimas) no município de Santana do Ipanema. Após desentendimento com o esposo, ela teria vindo morar com as crianças na residência de sua mãe em Palmeira dos Índios há 15 dias. Segundo informações, o autor do crime ameaçava constantemente de morte as crianças.
Ainda segundo informações de vizinhos, no momento do crime, Fabiana Paz da Costa e a avó haviam saído para uma cavalhada, e pago a quantia de R$ 5,00 para o autor tomar conta das crianças que ficaram dormindo.
A mãe das crianças está detida na 5º DRP de Palmeira dos Índios e ficará a disposição da justiça, devendo ser enquadrada por abandono de incapaz.
Da Redação
bom minha opiniao nao mudara a tragedia do fato porem creio q o rapaz deficiente mntal nao tem capacidade alguma de cuidar das criancas infelismente foi morto por inresponsabilidade da mae e da avó GENTE Q MUNDO É ESSE AS LEIS DO BRASIL MERECEM URGENTEMENTE SER MODIFICADA CREIO Q ESSA MULHER EM BREVE ESTARA SOLTA E CUIDANDO DO FILHO Q SOBREVIVEL É UMA PENA
No mínimo deveria ir pra um presidio e ser lixada pelas presas. Pq isso não é ser Mãe, muito menos avó, se o cara ja ameaçava matar as crianças como a Mãe vai e deixa a criança com esse louco. Senhor tem fe misericórdia dessas crianças meu senhor meu Deus. E faça tn justiça cm a mae dela.
parabéns a essa população que agiu prontamente,pena que eles não pegaram quem de fato deveria ser linchada…essa mulher não pode ser chamada de mãe…quem sabe ela ate não induziu esse irmão a fazer isso pra se ver livre das crianças.
quanta irresponsabilidade,essa mulher é uma inrresponsavel,n merece sair da cadeia nao!
A palavra mãe não se coaduna com essa mulher que teve a capacidade de deixar seus filhos com um cidadão portador de deficiência mental. Ainda bem que a mesma se encontra detida e deve responder criminalmente por abandono de incapaz. Gerar um filho e por conseguinte da à luz muita mulher faz, porém ser mãe não é para todas.