Decretada prisão preventiva da mãe de crianças agredidas por tio em Palmeira

cats
Mãe das crianças foi presa em flagrante por
abandono de incapaz (Foto: Amauryvan
Fagundes/Polícia Civil-AL)

O juiz plantonista Geneir Marques de Carvalho Filho da Comarca de Palmeira dos Índios, decretou a prisão preventiva de Fabiana Paz da Costa, de 19 anos, mãe dos menores W.F.C.S, de 2 anos e W.C.S de 3 anos, que foram agredidos a pauladas pelo tio F.P.C de 16 anos, na rua Adélia de Souza Góes, no Loteamento Padre Ludugero, zona periférica do município de Palmeira dos Índios na noite deste sábado (28).

O magistrado entendeu que, no caso, estavam presentes os requisitos exigidos para a prisão preventiva. A genitora das crianças está sendo enquadrada por abandono de incapaz.

Fabiana Paz da Costa havia saído para uma cavalhada próximo a residência, e pago a quantia de R$ 5,00 para o autor, que sofre de problemas mentais tomar conta das crianças que ficaram dormindo.

A mãe das crianças está detida na 5º DRP de Palmeira dos Índios.

Entenda o caso:

Duas crianças  de 2 e 3 anos  foram agredidos com pauladas enquanto dormiam, pelo tio identificado como F.P.C de 16 anos, na rua Adélia de Souza Góes, no Loteamento Padre Ludugero, zona periférica do município de Palmeira dos Índios.

De acordo com vizinhos, o autor do crime era portador de problemas mentais, e teria surtado e agredido as crianças com porretes, resultando na morte do menino de dois anos,  e deixando gravemente ferido o outro.

O autor do crime foi linchado pela população e também encaminhado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança que sobreviveu aos espancamentos, um menino de cerca de três anos, também foi levada para a UPA, mas por estar em estado grave, foi transferida em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a assessoria de comunicação da UE, a vítima deve ser transferida para Maceió ainda neste domingo.

 

 

Da Redação

4 comentários sobre “Decretada prisão preventiva da mãe de crianças agredidas por tio em Palmeira

  1. Acredito que ela ja foi castigada com a maior punição que foi a morte dos seus filhos.Acredito ainda que por todo o resto de sua vida lembrará desse dia e muita culpa.

  2. Ela nunca imaginou q isso iria acontecer pois se ela imaginasse Nao teria deixado minha gente olha o sofrimento que essa mae ta passando ninguém queria ta ma pele dela im dos filhos morto o outro em estado grave e segundo boatos o irmão deficiente morto olha o sofrimento e ela a traz das grades so Deus pra confortar esse sofrimento dessa familia agente que nao somos da família logo logo nem lembra e ela e a família Que Deus Ilumine essa família diante de tantos sofrimentos

  3. é infelizmente aconteceu isso,e muitos não queira, está na pele, dessa mães,muitos gostam de vê, e falar dos erros dos outros,mas não vê os próprios erros que,geralmente são piores dos que os dos outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *