Suspeito morre em confronto com policiais durante operação no Agreste
As polícias Civil e Militar, deflagraram na madrugada desta quinta-feira (26), uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de homicídio, roubo e tráfico de drogas na região Agreste.
Durante a ação, o acusado José Leomi Soares, conhecido como Leo, trocou tiros com policiais e morreu no confronto, no distrito Pé Leve, em Limoeiro de Anadia. Foram presos na operação Zenon Rodrigues da Silva, João Souza Silva, Dirceu José de Franca e Márcio Lima de Araújo. Eles foram pegos com armas de fogo e drogas.
E apreendidos vasto material como um revólver, três armas longas de calibre 28, 20 e 22, três espingardas de ar comprimido, duas unidades de munição intacta calibre 38, dois simulacros de pistola, três facas, quatro revólveres 38 com seis munições intactas, R$ 593, quatro correntes, três relógios, dois celulares, 41 papelotes de maconha e uma porção de seda.
A operação foi comandanda pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Polícia Civil.
Parabéns para polícia de Alagoas.A população agradece!