Delegado de Palmeira dos Índios assegura que a lei é para todos
Na noite dessa quarta-feira, 25, a reportagem deste portal Estadão Alagoas foi recebida pelo delegado distrital e regional, há apenas 30 dias à frente dessa DRP de Palmeira dos Índios, Thales Araújo, que, ao ser interpelado sobre o nível de violência no Município, revelou que, mesmo nesse pouco tempo já tem lutado para elucidar crimes ainda não esclarecidos. “O que tem nos ajudado muito nesse sentido é a participação efetiva da sociedade”, revelou o delegado.
Assegurou ainda o policial que, em parceria com a Polícia Militar, a intenção é realmente “arrumar a casa, e a população ficar à vontade”. Ainda sobre a questão da segurança pública, Thales Araújo, assegurou que a Polícia Civil do Estado de Alagoas tem se esforçado ao máximo para o conforto da coletividade. “Melhorar a qualidade de nossos serviços, buscando levar segurança, como sinônimo inclusive de qualidade de vida, é também uma orientação que seguimos de nosso diretor, Dr. Mário Jorge Barros, que nos ensina a ser cavalheiros até o devido limite”, registrou Araújo.
O delegado Thales Araújo, antes de ser direcionado para a DRP de Palmeira dos Índios, esteve ainda em outras regiões ao lado do hoje diretor Mário Jorge, de cujas lições se diz orgulhoso de usufruir e executar.
Quando interpelado sobre crimes ainda não apurados, ou seus autores revelados, como os casos do taxista “Montanha”, 45, e o da dona de casa, natural de Garanhuns, Gedalva da Silva, 37, assassinada com requintes de crueldade, o delegado disse apenas que “as coisas têm que ser apuradas na hora certa, pois, entre qualidade e velocidade, buscamos sempre a verdade mais aproximada ou definitivamente comprovada”.
O delegado Thales Araújo, policial de carreira, declarou que a sua missão é apenas servir. “Não interessa quem seja, ou filho de quem quer que seja, será no mínimo autuado. Em minha filosofia de vida e de trabalho, a lei deve ser aplicada a todos”, asseverou o delegado Thales Araújo.
Da Redação
Parabéns pela ação. Mais não esqueça Canafístula, pois ainda ficou um monte daqueles que vocês levaram.
DESEJAMOS Á ESSES BRAVOS HERÓIS, BOA SORTE NESSA ÁRDUA MISSÃO. O CIDADÃO CLARO TEM QUE PARTICIPAR E DENUNCIAR QUALQUER ATITUDE SUSPEITA EM SUA LOCALIDADE. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. SE TIVER ACHANDO RUIM, ADOTE UM. PARABÉNS Á NOSSOS GUERREIROS.