Mais um é assassinado em Palmeira dos Índios
Um homicídio foi registrado em Palmeira dos Índios, na noite deste sábado (21). Desta vez, a vítima, identificada como Railanderson Santos silva, de 19 anos, mais conhecido como “Barrão da Cafurna”, foi assassinado com vários tiros de pistola, nas imediações da passarela dos estudantes.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, “Barrão” tinha diversas passagens pela polícia.
A PM ainda não tem informações sobre a motivação do crime ou o possível autor do homicídio. O Instituto de Criminalista (IC), de Maceió, foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Da Redação
voces policial que da uma de bonzinho mas vai toma no cu,,se ele fosse terrorista nao ficava nem um policial
não tenho parentesco nenhum, mas antes da gente julga os erros desse ser humano vamos olhar o nosso,infelizmente, ele colheu o que plantou é assim para me e para qualquer um, aquela praga que vc joga para o próximo,aquele mal que vc deseja, quem vai colher é vc, vamos agi diferentes, para acabar com esse mundo cão que vivemos
não tenho parentesco nenhum, mas antes da gente julga os erros desse ser humano vamos olhar o nosso,infelizmente, ele colheu o que plantou é assim para me e para qualquer um, aquela praga que vc joga para o próximo,aquele mal que vc deseja, quem vai colher é vc, vamos agi diferentes, para acabar com esse mndo cão que vivemos
quem vê cara não vê coração mas a carinha dele já é de marginal,apesar de ter um rosto até simpatico
entrega nas mãos do senhor so ele pra julgar somos pequenos de mais o fim esse .
mala de mas este e o caminho
Nao vai fazer falta!
Railandson seu nome, na infância uma criança linda e cheia de vida,na adolescência jà demostrava disturbios de comportamento e enfim!!! foi seduzido pelo caminho sem volta.
Quem faz o mal as pessoas de bem…..olha o que colhe….vai pra cidadedde pé junto.
Menos um.
Era perigoso demais.Várias prisões.