Em busca da classificação, Santa Rita recebe o CSE em Boca da Mata

catsSanta Rita e CSE se enfrentam às 20h desta quinta-feira, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O confronto é válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Brigando para permanecer na zona de classificação, o Santa Rita terá que vencer e apagar o empate com o Ipanema por 2 a 2, em casa, na rodada passada. Com poucas chances de passar para a próxima fase, o CSE entra em campo para tentar quebrar a sequência de resultados negativos. O Tricolor não vence há três rodadas e encerra sua participação na primeira fase nesta quinta.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Marcelo Rocha terá o retorno do zagueiro Selmo Lima e do volante Diogo, que cumpriram suspensão contra o Ipanema. No ataque, o treinador conta com a dupla Rafael Silva e Daniel Cruz, que está entre os artilheiros da competição com três gols. O Leão da Mata ocupa a quarta posição na tabela com cinco pontos. Em cinco jogos, o time de Boca da Mata venceu um, empatou dois e perdeu duas vezes.

Do lado Tricolor, o técnico Laelson Lopes, que mesmo a sequência negativa foi mantido no cargo, não deverá contar com o atacante Luiz Paulo. O artilheiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino da última segunda-feira, e tem poucas chances de enfrentar o Leão. Philco deve ser o substituto. Em compensação, treinador terá a volta do zagueiro Stanley, que está recuperado de lesão. Com quatro pontos, o CSE é o sexto colocado na tabela de classificação do primeiro turno do estadual.

O jogo será comandado por Francisco Carlos do Nascimento, que tem como auxiliares Wagner José da Silva e Julian Ferino dos Santos. O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino.

Santa Rita – Maikon; Léo Carioca, Vinicius, Selmo Lima e Elton Lira; Alexandre, Diego, Alex Bruno e Carlos Vitor; Daniel Cruz e Rafael Silva.

CSE – André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Stanley e Madisson; Basílio, Guêba, Paulo Victor e Diego Recife; Wilson e Luiz Paulo (Philco).

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *