Professora palmeirense morre de complicações cardíacas em Maceió
A professora palmeirense Rita de Cássia Barros Barbosa faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, na manhã desta quinta-feira (12).
Segundo informações de familiares, a professora estava internada para troca de marca-passo, mas veio a falecer antes mesmo da cirurgia. Rita de Cássia era professora de história e lecionou por muitos anos na Escola Estadual Humberto Mendes e no Centro Educacional Cristo Redentor.
O corpo será velado em sua residência na rua Medeiros Neto, no bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (13), no cemitério São Gonçalo.
Da Redação
Uma pessoa fantástica, educadora na essência da palavra, competente, correta, divertida…quanta falta vai fazer esta que conseguiu conquistar o coração dos seus alunos!Obrigada pelos seus ensinamentos, pela sua presença em minha vida, pela pessoa que é tornastes. A dor da o era é muito grande, estou realmente abalada. Vai pra Deus, minha querida amiga!
Agora fica a saudade de uma professora muito querida e por que não dizer super inteligente,Rita que o Senhor te receba e que tenhas um lugarzinho do lado dele, e a família meus sentimentes em especial a minha madrinha Ana que é sua irmã. Vai com Deus Professora Rita
FOI MINHA PROFESSORA NO CRISTO REDENTOR EXEMPLO DE EDUCADORA,AMAVA O QUE FAZIA,DESCANSO ETERNO !SAUDADES!
no mundo atual, onde não se valoriza o professor, é lamentável perdemos uma verdadeira educadora. muito triste…
Nossa professora querida. Completa profissional, soube cativar os alunos para a História com seriedade e muita competência. Que Deus a acolha. Muito triste.