Homem estupra sobrinha de 14 anos e agride esposa na zona rural de Arapiraca
Um estupro chocou os moradores da Zona Rural de Arapiraca, nesse sábado (7). De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Marcosuel Silvestre dos Santos, de 27 anos, mandou a esposa grávida para a casa de parentes e estuprou a sobrinha de 14 anos.
Através de uma denúncia anônima, equipes da PM foram até o Povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, onde o crime havia ocorrido, e tomou conhecido que Marcosuel havia dito à sua companheira, Vanessa de Almeida Rodrigues, de 33 anos, que parentes precisavam falar com ela.
Após a mulher sair de casa, o homem chamou L.S.F., de 14 anos, para supostamente limpar a casa, já que a esposa não podia fazer a limpeza, devido a gravidez. Quando a menor estava na residência, Marcosuel pôs filmes de sexo explícito e logo após começou a abusar sexualmente da menina.
Quando Vanessa chegou na casa de seus parentes e percebeu que ninguém havia pedido que ele fosse até lá, a mulher retornou para residência, mas a encontrou fechada. Após forçar a fechadura, a mulher se deparou com o marido estuprando a menor. Ao perceber a presença da companheira, Marcosuel a agrediu para impedi-la de sair, em seguida a forçou a subir em uma motocicleta e fez com que ela se desequilibra-se, arrastando a grávida no asfalto por alguns metros.
A polícia conduziu o autor e as vítimas para a Central de Polícia, onde as partes prestaram esclarecimentos. Marcosuel Silvetre foi preso em flagrante por estupro e violência doméstica, e a menor L.S.F e Vanessa de Almeida foram encaminhas para o Instituo Médico Legal, para comprovação dos fatos.
*Com Gazeta Web