Duas pessoas morrem carbonizadas e três ficam gravemente feridas
Éder Patriota
Repórter
Um acidente na rodovia AL-220, nas proximidades do município de Piranhas, localizado no Sertão, deixou duas pessoas mortas e três feridos neste sábado (31). Conforme informações repassadas pela polícia, um celta, que vinha da cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe, colidiu frontalmente com um palio weekend.
No celta, vinham três pessoas, sendo um casal e uma criança, onde os adultos morreram carbonizados por estarem presos às ferragens, enquanto a criança foi resgatada por profissionais do hospital de Piranhas, antes que o carro pegasse fogo.
Já as duas pessoas que estavam no palio, ficaram gravemente feridas, sendo que foram também foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar naquele município.
No palio, os policiais que atenderam a ocorrência, encontraram uma identificação do Poder Judiciário e posteriormente os seus ocupantes foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Por fim, os corpos dos mortos foram recolhidos por guardas municipais de Delmiro Gouveia e transportados para o hospital Antonio Serpa no município, onde foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Da Redação