Quadrilha explode caixas eletrônicos de agências bancárias em PE e fogem para AL
Na madrugada desta sexta-feira (30), cerca de 20 homens fortemente armados invadiram duas agências bancárias, no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco, e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco. Após o assalto, eles fugiram em direção à Alagoas.
Os criminosos roubaram quatro caminhões, incendiaram as aves que eram transportadas e os utilizaram para fechar as vias de acesso ao município, dificultando a ação da Polícia Militar. Um proprietário de um dos veículos ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia. Além dele, a esposa levou um tiro de raspão. As identidades das vítimas não foram divulgadas pela Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o bando efetuou mais de 30 tiros de fuzil contra as agências. Várias viaturas foram acionadas para o local, onde houve troca de tiros e ao menos um veículo foi atingido por vários tiros. Os bandidos conseguiram fugir e as duas agências ficaram parcialmente destruídas. Ainda não se tem informações sobre a quantia de dinheiro roubado.
Da Redação, com agências