Homens são presos após efetuar disparo na Casa da Cinquentinha

cats

Dois homens identificados como Tayrone Douglas Amorim Cesar Filho (21) e Renato de Lima Moreira (29), foram presos por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, respectivamente, em Palmeira dos Índios, na tarde de ontem (27).

As prisões aconteceram após um disparo na porta da  Casa da Cinquentinha, localizada na Rua Mariano de Freitas, no centro da cidade. O estabelecimento estava fechado.

Segundo informações, testemunhas relataram que Tayrone chegou a loja de consórcio, mediante afirmação de que o estabelecimento havia fechado, o jovem deflagrou o tiro.“Ele chegou e procurou se informar sobre a Casa da Cinquentinha, dizendo que tinha feito dois consórcios e não tinha recebido as motos”, relatou uma das testemunhas. O estabelecimento é alvo de várias denúncias.

A polícia efetuou as prisões no Posto Padre Cícero, também localizada no centro, e no veículo que eles estavam, um Gol Placa KFX 9003/AL, de cor prata,  foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração raspada, quatro munições intactas e uma deflagrada. Os jovens aparentavam embriaguez no momento da ocorrência.

Os envolvidos foram encaminhados para a 5º DRP onde será lavrado o flagrante.

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *