Suspeitos de assaltar UPA do Francês são presos no Poço, em Maceió

cats

A Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu quatro homens suspeitos deassaltar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Irmã Dulce, localizada no Francês, em Marechal Deodoro, no último domingo (25). A abordagem aconteceu, na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Cid Scala, no bairro do Poço, em Maceió.

De acordo com o tenente Felipe, do 1º BPM, os suspeitos, identificados como Kelvin Barbosa de Carvalho, 26, Claudevan dos Santos Omena, 23, José Rodrigues da Silva, 20 e Cristovão dos Santos, 25, estavam com a arma que foi roubada do vigilante da unidade de saúde. “Eles estavam sendo monitorados porque há a suspeita de que tiveram participação no roubo que aconteceu na UPA em Marechal Deodoro. A arma que foi roubada da vigilância do hospital estava com eles”, afirmou.

Ainda segundo ele, a abordagem aconteceu quando o grupo pretendia assaltar um estabelecimento na região do Poço, e acabou sendo impedido pela ação da polícia. “Eles estavam em um Voyage de cor branca, se preparando pra roubar um estabalecimento comercial, mas como já estavamos monitorando, a Força Tática conseguiu interceptá-los”, disse o tenente.

Apesar da placa do veículo não constar como roubada, os suspeitos estavam em posse de dois révolveres calibre 38, além de 16 munições intactas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras, onde serão autuados por porte ilegal de arma.

Entenda o caso
Dois homens armados se passaram por pacientes e assaltaram, no domingo (25), por volta das 22h30, a Unidade de Pronto Atendimento Irmã Dulce (UPA) localizada no Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com um vigilante do local, que pediu para não ser identificado, uma arma e seis celulares foram roubados.

 

*Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *