Envolvidos na morte do filho de Cissa Guimarães são condenados

Sem títuloA Justiça do Rio de Janeiro condenou à prisão e anunciou as penas de pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. O jovem faleceu após ser atropelado em 2010 no Túnel Acústico, no bairro da Gávea.

Condutor do veículo que atingiu o filho da atriz, Rafael de Souza Bussamara  foi condenado a sete anos de regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Roberto, pai do motorista, recebeu pena de oito anos em regime fechado e nove meses semiaberto. As informações são do Tribunal de Justiça.

Roberto recebeu pena em regime fechado maior que o filho por responder pelo crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico. O juiz Guilherme Schilling ainda destacou na sentença que o pai tentou corromper oficiais para acobertar o filho. Rafael de Souza foi condenado por corrupção ativa, homicídio culposo, afastamento do local do acidente para fugir à responsabilidade penal, inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico, e participação em competição automobilística não autorizada.

Rede TV

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *