Cristiano Matheus disputa presidência da AMA
Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus disse que não abre nem para um trem, quanto a sua candidatura para a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos-AMA, cuja eleição acontece na próxima segunda-feira, na sede da entidade. Tem como adversário, o ex-presidente da entidade, Marcelo Beltrão (Jequiá da Praia) que deve trazer para sua chapa, o atual presidente Jorge Dantas; que caso aconteça, formará a mesma dobradinha que começou essa gestão há dois anos.
“Estou entrando com o propósito de assistir melhor os associados, visto que a AMA existe para isso” disse criticando Matheus, prometendo criar equipes técnicas, que venham assistir em projetos para dezenas de municípios que não têm recursos para tal serviço. O mais cotado para compor a chapa de Cristiano Matheus, segundo o próprio candidato, é o prefeito de Murici, Remi Calheiros, tio do governador Renan Filho.
Além de Cristiano Matheus e Marcelo Beltrão, outros quatro prefeitos até segunda-feira última, estavam com seus nomes no páreo, a fim de disputar a eleição da AMA. Celso Luiz (Canapi) Jorge Dantas (Pão de Açúcar), Gustavo Feijó (Boca da Mata) e Toninho Lins (Rio Largo). Só que esse quarteto abriu da parada, e foi dividido justamente para os dois lados. Cristiano convenceu Toninho Lins e Gustavo Feijó, enquanto que os demais penderam para o lado do Marcelo.
Edmilson Teixeira