Oito suspeitos são detidos e um morto em ação policial em Santana
Oito pessoas foram detidas, dentre elas sete menores, e uma morreu numa operação da Polícia Militar no bairro Cajarana, em Santana do Ipanema, realizada na madrugada desta terça-feira (20).
Foram presos na ação, Alexandre Amaro Pereira, 19 anos, conhecido como Leo, residente no município de Maravilha. Foram apreendidos os menores K.B.C, 17, vulgo Cabeção, L.S.C, 17 anos, conhecido como Men, E.J.G.S., de 15 anos, M.D.S, 17 anos, L.C.L., 15 anos, N.Y.S.S., 16 anos e M.B.C, 15 anos.
Um dos suspeitos identificado como Cleber Brito da Silva, reagiu à ação policial, efetuando disparos contra o veículo da polícia. Com o revide da polícia Cleber foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Junto com os suspeitos foram apreendidas cinco armas de fogo.
A Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) tem apertado o cerco aos criminosos na região sertaneja do estado. Diversas prisões e apreensões são o resultado direto da “Operação Arrastão”, desencadeada desde os primeiros dias deste ano, sob as diretrizes do comandante-geral da PM, coronel Paulo Lima Júnior, que considera a divisa com os estados de Pernambuco, Sergipe e Bahia um dos locais mais vulneráveis no tocante à segurança pública.
Da Redação