Cabo da PM é executado por dupla em Penedo
A escalada da violência chegou ao ponto mais alto em Penedo. O sexto homicídio em duas semanas de 2015, só que, agora a vítima foi o cabo da Polícia Militar Manoel Messias dos Santos, 47 anos. A vítima foi executada com um único disparo de arma de fogo, no pescoço, por volta das 19h20min desta sexta-feira (16), no bairro Raimundinho, ao lado do ‘Sítio do Moquinho’.
Segundo as informações preliminares, repassadas pelo tenente Assis, o crime foi praticado por dois criminosos.
“As informações que levantamos com populares foi que o cabo estava passando a pé, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam na Honda CG de cor preta e de placa NMN-7716. O veículo usado na ação criminosa foi abandonado na cena”, disse o oficial com base nas informações preliminares repassadas por populares.
Manoel Messias dos Santos, 47 anos, residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, Centro, era casado e deixa filhos. O militar destacava no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo.
Moto roubada
Após o crime, a proprietária na moto apareceu, dizendo que era sua e tinha sido roubada na estrada da Cooperativa 1º Núcleo. Segundo ela, a Honda CG preta e de placa NMN-7716, foi tomada quando ele passava perto do parque de vaquejada que fica no distrito. O crime foi praticado por dois homens armados em uma cinquentinha Shineray, por volta das 17h30min.
Equipes dos Institutos de Crminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos. O local está sendo preservado pela Polícia Militar (PM). Diversas viaturas estão em diligência pela cidade e os municípios que fazem fronteira com Penedo também já foram avisados.
Aqui Acontece