Cúpula da Polícia se reúne para alinhar diretrizes de combate à criminalidade

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reuniu na manhã desta quinta-feira (15) a nova cúpula da Polícia Civil de Alagoas, para alinhar as diretrizes de combate à criminalidade em Alagoas, que vêm sendo implantadas.

Paulo Cerqueira disse que a prioridade de sua gestão será o combate sistemático a todas as modalidades de crimes, com ênfase para os crimes de homicídio. “Vamos atuar em todas as áreas, mas pretendemos trabalhar especialmente com vistas a redução dos índices de homicídio no Estado”, afirmou o delegado-geral.

O delegado-geral reafirmou o compromisso com o trabalho integrado com as demais forças policiais – Polícia Militar, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal – já iniciado nos primeiros dias do ano. “Esta é uma determinação do governador Renan Filho e uma orientação do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, que será fielmente cumprida pela nossa diretoria”, completou.

No encontro com os novos diretores, ele anunciou medidas com vistas a agilizar as ações da instituição, melhorando o atendimento ao público e oferecendo condições dignas de trabalho aos policiais civis. “A instituição tem que servir à sociedade”, destacou.

Ele reafirmou aos novos diretores a importância da Policia Civil buscar insistentemente resultados positivos em todas as suas áreas de atuação. “Temos que mostrar que o Estado de Alagoas tem o poder de combater a criminalidade”, enfatizou.

“Queremos a união de todos os policiais civis – delegados, agentes e escrivães – para que possamos oferecer um serviço de qualidade aos alagoanos”, concluiu.

Além do delegado-geral Paulo Cerqueira, fazem parte da nova direção da Polícia Civil, a delegada-geral Adjunta, Luci Mônica Moura Ribeiro Rabelo; a Coordenadora Setorial de Gestão Administrativa e de Finanças, Kátia Emanuelly Cavalcante; a Diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas  (DEIC), Sheila Carvalho Dantas; o Diretor de Estatística, Informática e Armas (Deinfo) – Aydes Ponciano; o Diretor da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Apocal), Francisco de Assim Amorim Terceiro; o Diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM); Cicero Lima da Silva; a Diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), Ana Luíza Nogueira de Araújo: o Diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), Mário Jorge Machado Barros; o Diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), Carlos Alberto Rocha Fernandes Reis,  o Coordenador de Correição da Polícia Civil, Osvaldo Rodrigues Nunes, e o Diretor de Inteligência, Fabrício Nascimento.

cats

cats

cats

cats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *