Suspeito é morto durante tentativa de assalto a ônibus em Maceió
Um jovem suspeito de assalto morreu, no começo da noite desta terça-feira (13), durante uma tentativa de assalto a um ônibus que trafegava pelo bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Um policial militar à paisana seria o responsável pela reação. Na ação criminosa, um outro suspeito ficou ferido e, após receber atendimento médico, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), populares entraram em contato informando sobre a tentativa de assalto. Testemunhas relataram a polícia que criminosos teriam anunciado o assalto e, diante disso, o passageiro reagiu com disparos de arma de fogo. O suspeito morto foi identificado como Eduardo Felipe Oliveira, de 22 anos. O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
À polícia, os passageiros relataram que toda ação criminosa aconteceu em poucos minutos.”Armados, eles subiram no ônibus e já foram anunciando o assalto. Eles foram pegando os pertencentes de todos os passageiros e, de repente, um homem começou a atirar nos criminosos. Foi horrível. A pessoa sai de casa para trabalhar e se depara com uma situação como essa”, lamentou uma mulher, que não quis se identificar.
Os pertencentes das vítimas encontrados com os rapazes foram levados para a Central de Flagrantes. A policia utilizará filmagens do videomonitoramento do ônibus para realizar as investigações do crime.
*Com Gazeta Web